Quem Somos

A Compacta Livraria, fundada oficialmente no ano de 2013 do dia 02 de dezembro na cidade do Rio de Janeiro, surgiu informalmente a mais de 15 anos sendo idealizada em uma distribuidora de livros na cidade do Rio de Janeiro em maio de 1998.

O nome compacta e a idéia de uma livraria não surgiram por acaso, mas de atividades rotineiras do dia a dia de uma livraria, entre elas a de constantemente estar arrumando em prateleiras manuais compactos de várias matérias e assim a partir dai começou a surgir e ser idealizado o nome de Compacta Livraria.

De maneira compacta, iniciamos no seguimento de vendas de livros no mercado online, pois acreditamos que assim podemos estar junto de nossos clientes aonde quer que eles estejam no momento da demanda podemos ofertar o que há de melhor em entretenimento cultura e educação.

Missão:
Prestar os nossos serviços com maior eficácia nos tornando sinônimo de qualidade, entretenimento, cultura e agilidade suprimindo ainda assim toda a demanda.

Visão:
Nos tornar até 2019 referência em cultura, educação e entretenimento de forma pratica e eficiente ofertando produtos de qualidade que venha a satisfazer cada vez mais um público com uma demanda de produtos e serviços que atendam ainda melhor as suas necessidades.

Valores:
Comprometimento – Nos comprometemos desde o momento da intensão de compra do cliente até o momento do pós venda em oferecer aos nossos clientes o melhor atendimento.

Organização – É fundamental para que todos os processos possam ser executados de forma harmoniosa.

Méritocracia – Reconhecermos os valores individual e coletivo de nossa equipe é de grande relevância para que possamos ter uma equipe mais unificada e ainda mais compacta.

Parceria – Acreditamos que uma boa parceria com os nossos colaboradores tanto interno quanto externos é fundamental para garantirmos a qualidade em nossos serviços.

Administrar: - A conquista dos melhores resultados provém de uma administração competente e comprometida em atingir as metas estrategicamente estabelecidas.

Confiança – Deve ser adquirida a cada dia por meio da seriedade e clareza na prestação dos serviços de forma honesta e eficaz.

Tempo – É de grande relevância para que possamos cumprir as metas pré-estabelecidas e assim eliminarmos as incertezas e garantirmos uma maior eficiência a cada dia.

Atendimento – Um bom atendimento de forma personalizada é primordial para que possamos ter de fato uma empresa ainda mais compacta em todos os setores e prestando um serviço mais unificado de acordo com a demanda.